O que meu plano deve cobrir? O que é carência? O que é portabilidade? Estas e outras perguntas poderão ser respondidas na Central de Atendimento da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), ambiente que acaba de ser reformulado no sitio eletrônico da Agência e possibilita, de forma prática e ágil, a solução de dúvidas sobre o setor de planos de saúde.
Para fazer uma busca na Central de Atendimento é simples, basta digitar o tema desejado. As perguntas referentes ao assunto serão listadas e o usuário poderá escolher a que melhor lhe atende. Assim como o esclarecimento de dúvidas que o consumidor possa a vir a ter.
Para fazer uma busca na Central de Atendimento é simples, basta digitar o tema desejado. As perguntas referentes ao assunto serão listadas e o usuário poderá escolher a que melhor lhe atende. Assim como o esclarecimento de dúvidas que o consumidor possa a vir a ter.
Para saber mais sobre esta matéria acesse: http://www.ans.gov.br/index.php/a-ans/sala-de-noticias-ans/consumidor/796-ans-amplia-canal-de-relacionamento-com-a-sociedade-
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