quinta-feira, 17 de junho de 2010

Case em campanha campeã



Case lança campanha Nosso time campeão entra em campo!

Consultoria em Benefícios investe em novo marketing institucional distribuindo 500 camisas oficiais da Seleção Brasileira personalizadas aos parceiros e clientes. Ideia é valorizar e reconhecer a confiança profissional


A Case lança sua nova campanha pubicitária aproveitando o momento da Copa do Mundo de Futebol. Com o tema “Nosso time campeão entra em campo!”, a consultoria em benefícios está presenteando cerca de 500 clientes, corretores e parceiros comerciais com camisas oficiais da seleção brasileira personalizadas com os nomes de cada pessoa que mantém e sustenta a relação de confiança, parceria e companheirismo profissional com a empresa.

O foco da campanha de comunicação é direcionado ao principal diferencial que a empresa construiu ao longo de 15 anos de trabalho: atendimento diferenciado e dedicação incondicional do time de profissionais aos clientes, corretores de seguros e parceiros estratégicos.

“Nosso maior desafio ao longo dos últimos 15 anos é levar aos nossos clientes e parceiros um atendimento acima de qualquer expectativa, exemplar na sua essência e baseado nos mais altos níveis de excelência. Não à toa, conquistamos mais de 180 mil clientes nas áreas de benefícios e seguros, meta alcançada através de investimentos na capacitação profissional e intelectual da equipe de trabalho da consultoria”, ressalta o diretor da Case, Rafael Motta.

“Nosso time faz a diferença e a qualidade dos nossos serviços se aproxima da perfeição”, completa a gerente comercial da área de benefícios da Case, Elaine Araújo.

Especializada na consultoria e administração de benefícios, a Case faz ampla consultoria, emite pareceres técnicos, comerciais e até mesmo médicos, administra e gerencia todo o dia a dia de uma apólice ou de um contrato na área de benefícios, assessora as áreas de RH, Financeira e Médica das empresas na tomada de decisões e disponibiliza aos gestores e médicos das empresas relatórios analíticos, estatísticos e atuariais via web, inéditos no mercado brasileiro.

“Não há nada mais gratificante que ver nos olhos dos nossos clientes a confiança e a satisfação que depositam em nosso trabalho. Cada executivo de relações empresariais da Case conhece a fundo as particularidades e necessidades de cada empresa-cliente. Aqui na Case nós tratamos o cliente olho no olho. Nossos executivos não ficam por trás de um telefone ou de um computador respondendo e-mails e direcionando pendências. Nossa equipe vai a campo para resolver qualquer problema, seja nas instalações dos nossos clientes ou até mesmo em hospitais para dar suporte emocional aos familiares e agilizar o atendimento de quem quer que seja”, salienta a gerente de Relações Empresariais da Case, Ulissea Vieira.

Com novos negócios em 2010 - como a recente parceria de mantenedoria com a Câmara de Comércio Americana (Amcham-RJ e ES), cujas empresas associadas terão um canal de atendimento exclusivo para análise detalhada das políticas e programas de benefícios e seguros contratados por elas - para este ano a Case espera atingir um faturamento estimado em R$ 200 milhões e angariar 50 mil novos clientes. O objetivo é oferecer a eles, corretores e parceiros comerciais o que há de mais moderno em termos de administração, gerenciamento e gestão de contratos corporativos. Ideia que reforça o mote da nova campanha instucional da empresa.

“Na Case, o cliente tem nome, não é um número, é nosso maior patrimônio, seja ele um operário ou um executivo do mais alto escalão. A vida e a saúde das pessoas são tratadas como prioridade antes de qualquer burocracia ou papel que se faça necessário”, destaca Rafael Motta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário